terça-feira, 29 de junho de 2010

Momento poesia (minha)

Inicialmente escrevi textos e poemas a fim de uma publicação física.... em folha branca, capa vermelha e letras bonitas. Quem sabe um dia esse dia chegue, de fato, e eu possa levar meu próprio livro-filho para dormir na cabeceira da minha cama, enquanto tenho sonhos loucos e vívidos.
O poema de estréia não é o primeiro da escrita:





Espelho

Este caderno já soube tanto
Da minha vida
Dos meus anseios
Das minhas dores
Dos meus medos
Das minhas angústias
Dos meus dissabores
Das minhas vontades
Dos sonhos perdidos
As minhas falhas
das minhas conquistas
Das minhas perdas
Das minhas mortes
Das minhas ressurreições...


De tudo de mim.



Este caderno
Nada mais é
Que o espelho da minha Alma.





*******Detalhe para o ano da foto. Não, eu não alterei... De repente estava assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário