segunda-feira, 14 de junho de 2010

#3 Eu me comovo e me irrito

Eu me comovo e me irrito com as pessoas que se sentem inferiores. Me comovo porque algo as fez assim. Me irrito porque não fizeram nada para ser diferentes. Não sei por que elas se largam, esquecem de procurar a sua beleza...
E as que acreditam em Deus de uma forma que O coloca superior e responsável por tudo que acontece de bom e mal. E há aqueles que dizem que Deus só é responsável pelas desgraças. E que as coisas boas são glórias humanas.
Não estou querendo dar meu ponto de vista, nem que vocês acreditem em crença alguma. O que eu quero dizer é que está tudo podre!
Na mesa do canto da cafeteria onde escrevo mocinhas secretárias de clínica médica ouvem o toque de celular de uma delas: é funk.
Chove desde terça-feira, ou segunda. É, segunda. só vai parar amanhã: quinta. O que está acontecendo é que seja-lá-o-que-seja-Deus está tentando limpar a sujeira da humanidade...
... ou tentando matá-la.
(15/10/08)

Nenhum comentário:

Postar um comentário