segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mais um momento poesia

Eu podia morrer hoje

28/11/08



É, eu podia morrer hoje

Estou tão perdida quanto no dia dessa foto...
Aquela vontade de me lançar ao mundo sem dizer nada a ninguém
aquela vontade de morrer um pouquinho
E acordar depois, nova
Olho as fotos
Elas me dão um dor incrível no peito
Elas me maltratam porque não podem ser mais
Não podem ser nada além de fotos
De espaços no tempo,
capturados
sem volta
sem volta
sem reprise na sessão da tarde
na tarde quente de novembro
meu coração chora
bate pra todos os lados
e nenhum lado é o certo.
Espero ser assim só hoje.
Algo sei-lá de-onde me manda mais trabalho
Trabalho
trabalho
é bom:
me faz prestar atenção em outras coisas 
que não na minha dor
Dor besta
dor de crescer
como dóem as pernas das crianças que crescem rápido demais.
A mim dói o peito
porque nele não cabe tanta coisa,
tanta confusão,
tanta dor,
tanta alegria de estar fazendo as coisas do meu jeito
alegria de ter os amigos que eu tenho
de ter por perto pessoas que me admiram e me dão força
e que me fazem ver o lado bom
quando estou cega de tudo.
Mas hoje, mesmo com coisas boas, boas pessoas,
eu preciso morrer um pouco... 
Amanhã é outro dia
amanhã é dia de fênix!










Um comentário:

  1. Ah não,..morrer justo no dia que eu conheci o blog?...não ouse! rs!
    Parabens pelo texto!
    Inté!

    ResponderExcluir