quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Atestados

Você quer ser diferente que eu sei!!!

Você é rebelde. Você acha isso legal.

Por que tu se veste assim?

Tu não vai emagrecer.

Pra quê essas tatuagens? E depois quando você ficar velha? E se sofrer um acidente e estragar o desenho?

Eu duvido que você escute esse tipo de música. É uma barulheira. me irrita, me deixa tonto. E eles nem cantam, só gritam umas coisas nada a ver.


Duvido que se começar um sertanejo você não comece a dançar. Du-vi-do!

Ahh, não!!! É impossível viver sem a globo.. Eu não sei o que faria sem minha novelinha!!!

Tá, daí tu escuta as músicas sem ver a tradução? E tu entende? Como?

Capaz que vai conseguir ver filme sem legenda.... "Daonde", né?

Como assim não vai ter filho? E o sentido da tua vida o que vai ser?

Humm. praia vazia.. é estranho.. não te dá uma sensação de vazio? Eu não gosto. Não sei como você gosta.

Deuzolivre morar no mato. Gosto de gente, de barulho, festa, agito, bebedeira. Tu só pode ser louca de querer essas coisas!

E tu não dá umas escapadinhas às vezes? Vai dizer que não é bom?



Essas são frases que venho ouvindo de todo tipo de pessoa ao longo da minha vida.
Algumas desses pessoas foram só passer-bys, gente que não sei nem o nome.
Outras foram pessoas conhecidas e até amigas.
Mas, não importa a que grupo pertençam as bocas que pronunciaram essas frases.
Quando alguém pronuncia um sentença dessas exclui toda e qualquer possibilidade de admiração minha. E aqueles que a tinham, automaticamente a perdem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário