quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Marriage.

O que é uma mulher casada?
Como ela se comporta?
O que ela faz quando sai sozinha?



Uma mulher solteira, bem como um homem solteiro, em geral, usa a saída como motivo para encontrar um parceiro que possa ou trazer um relacionamento de com fiança, geralmente com bom sexo, certa cumplicidade e companheirismo para atividades rotineiras, tais como sair para uma refeição ou algum entretenimento, ou para ter boas conversas acerca de interesses em comum; o outro motivo pelo qual solteiros saem é para encontrar alguém com quem possam ter prazerosos encontros sexuais, no strings attached.

Casem. Casem com quem seus pais julgam que devem casar. É como ver um filme: você sabe o que acontece, mas você, na real realidade, não sente nada enquanto acontece.

Casem. Casem com  quem quiserem, pelo motivo que quiserem and deal with it.

O casamento é a instituição mais sagrada, não porque cogita-se a existência de um deus, mas porque se trata da união de dois seres não consanguíneos que devem sentir amor, empatia, amizade, cumplicidade, companheirismo, irmandade, familiaridade, poder, submissão, tesão, prazer, compreensão, devoção, adoração, cuidado, carinho, prezo, admiração, liberdade, segurança, alívio, esperança -entre outras tantas coisa- um pelo outro.

O casamento é a instituição mais sagrada pois preza pela continuidade, pela eterna busca de compreensão e parceria, se adaptando a toda e qualquer intempérie, numa busca constante pelo bem de cada um e da unidade dos dois, como suportes, pilares e alavancas, a fim de fazer com que a máquina continue trabalhando.

Um filho não é a consagração de um casamento. A consagração de um casamento é a qualidade do tempo passado junto. É conhecer um ao outro como a palma da mão. E ser feliz por isso.


Um casamento  não se define por tempo passado junto, mas por tempo celebrado junto.

O casamento deve envelhecer como o vinho.
O casamento deve aromatizar como o wiskey...
 e deve derreter, doce, belo e sexy como chocolate.


O casamento necessita de devoção, de entrega, escravidão voluntária.

O casamento deve ter humor, abertura, leveza.

Deve ter simplicidade, gratidão e refúgio.

Um porto seguro.

A personificação de uma miragem.

O sossego.

A paz.




Um CASAmento é, dentro de alguém, sentir-se completamente em casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário